07/01/2014

História

Criada em 1996, a E.J.C. Corretora de Seguros se consolidou no mercado florianopolitano atendendo principalmente clientes Pessoa Física.
Em 2005 a consultora e sócia Fatima Caponi passa a atuar em uma nova sociedade com outros corretores até 2010, quando sai da empresa.
No mesmo período, em 2005, sua filha Juliana Caponi começa a atuar no ramo de seguros, obtendo sua licença SUSEP em maio de 2006.
Em 2010, Juliana ingressa como sócia-corretora na Oriento Consultoria e Corretagem de Seguros, sendo responsável técnica por um dos escritórios em Florianópolis, o qual continua sendo gerido por sua mãe, Fatima, e se torna representante da Oriento em São Paulo em 2012.

Por conta de projetos pessoais e profissionais, em Dezembro de 2013, Juliana e Fatima decidem reativar a E.J.C., que passa a se chamar CAPPO Consultoria e Corretora de Seguros, com Matriz em Florianópolis/SC e representação em São Paulo, capital. Paralelamente, a CAPPO torna-se acionista da Lojacorr S.A. Rede de Corretores de Seguros, uma das maiores corretoras de seguros do país, para continuar com um trabalho de excelência e qualidade.

Uma corretora que renasce com 20 anos de experiência de suas sócias.

Deixe um comentário